1 de out. de 2016

KPOP : Meu bias ♥




Annyeonghaseyooo ! 

Não programei nada para hoje, mais veio uma ideia na minha cabeça de repente. Porque não falar dos bias dos grupos que eu gosto?

Irei falar um monte de nomes estranhos, por isso vou colocar a tradução do lado (rs) . Eu não sei o que acontece comigo que eu sempre escolho as meninas mais novas para serem minhas bias. Chega de papo vamos começar !

BoyGroups

BTS - Jungkook


O Jungkook é meu utt bias tradução : Ultimate Bias.
Ele é o maknae tradução : Mais novo do grupo do BTS.
Me identifico muito com ele, porque ele é fofinho (minhas amigas falam que eu sou fofinha, mais tudo bem né), ele é tímido (eu sou MUITO tímida vey), é sexy (já isso eu não sou ;~~;). Enfim ele é meu preferido entre esses que irei falar.


EXO - Baekhyun


O Baekhyun foi o mais que me chamou atenção entre os outros meninos do grupo.
Não conheço muito sobre ele, só sei que ele tem 24 anos e não é o maknae.


GirlGroups


EXID - Junghwa


Ela é minha utt bias. Acho ela fofinha e sexy. Amo a voz dela e os aegyos tradução : Gestos fofinhos e caretas fofinhas

Clique em Leia Mais


GFRIEND - SinB


A voz da SinB é muito bonita e fofinha. Os looks são maravilhosos e o rosto dela é perfeito. ♥


AOA - Choa e Seolhyun


É muito difícil escolher entre elas duas. As duas são fofas, lindas e tem vozes muito bonitas. Adoro os aegyos das duas. Então, as duas são minhas bias. hehe


TWICE - Tzuyu e Nayeon


Também é muito difícil escolher entre elas duas. São bonitas, fofas e cantam muito bem.
A que mais me chamou a atenção foi a Nayeon e depois de ver o mv Ooh-Ahh, a Tzuyu me chamou atenção também. Muito difícil !


Red Velvet - Yeri


Gente, pense numa coisa linda e fofa, é a Yeri. Acho ela SUPER FOFA e LINDA. A voz dela parece de bebê de tão fofa que é. Meu Deus.

Girl's Day - Hyeri


O cabelo dela é um máximo, adoro esse tipo de corte, vou até fazer no meu cabelo. Voz linda, fofa e sexy. ♥

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário